Fashion Japan

Você já ouviu falar em Harajuku?
Talvez não, mas provavelmente já sofreu alguma influência dessa parte do mundo.
Harajuku é um bairro de Tóquio, conhecido por suas subculturas gritantes!
Lá não há uma moda vigente a não será moda de excessos, tudo com muita cor, sobreposições, influências nos estilos Lolita, Gothic, Punk, New Wave, Neo-Hippie e mais dez infinitos modismos.
Preste bem atenção nas fotos e perceba que as influencias em várias de nossas roupas vem de lá. Por isso, Harajuku é um centro de referência mundial do que ainda vai ser tendência, sendo laboratório para as maiores marcas de moda do mundo pesquisarem futuras tendências e comportamentos.
Me inspira... Muito!!!

fotolog perfeito com centenas de fotos de lá!

4 comentários:

Nathan disse...

oi sou anonimo risos. Mana Sama *-* e é claro que eu ja ouvi falar de la, é tudo tão mágico, tão, sou um anime, sou Sakura Card Captors * aqueles* o melhor blog de todos *-*
meu tudo, te amo muito. Suas postagens? sinceramente, as melhores.
Sempre juntos ok?



Nathan

tataziga disse...

mto mto foda!!!vc escrev mto bem..adoro.!como assim vc sabe essas coisas d moda e faz publicidade..uhahauhaahhuaahuhuaauh poxa me dah um poko do seu talento

Anônimo disse...

Moda, Publicidade e você. Lado a lado. E o talento, então...
*o*

Leonardo A. disse...

O engraçado é que, mesmo com todo o conservadorismo pelo qual o Japão é conhecido, um dos mais famosos centros de referência estilística fica justamente lá. E não estamos falando de qualquer moda, mas sim, como o próprio autor do texto disse "moda de excessos, tudo com muita cor, sobreposições, influências nos estilos Lolita, Gothic, Punk, New Wave, Neo-Hippie e mais dez infinitos modismos". Ótima fonte de inspiração.
O capitalismo realmente é muito persuasivo, hehe.
Ah, e o texto está muito bem escrito. ^^