Toy Revolution


Quem não gosta de brincar?
Ok, a maioria dos adultos não, mas quem realmente está ligado nas tendências culturais do mundo, sabe que no meio cool-artsy-street-loco o que mais está em evidência é a onda Toy Art.
São brinquedinhos lindos, com muito estilo e personalidade, produzidos por ilustradores, designers, e até grafitteiros de renome mundial.
Podem ser comidinhas fumantes, ursinhos sanguinários, cactos pink-fluor, enfim, uma infinidade de personagens que todos querem(os) colecionar.
A moda começou nos EUA há alguns anos e já chegou por aqui, com alguns brinquedinhos feitos por designers nacionais.
Mas pra quem quer os gringos, é muito fácil conseguir, além de uma abundância de sites legais, o preço é MUITO barato, à partir de $4,00 dólares, que não dá nem 8 reais.
Se você, como eu, quer babar por essas pecinhas, confira nesses sites bacanas alguns exemplares.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

DIOR DELICIA \O/
meu deus faz mt tempo que eu nen sabia oq é blog, eu tinha um eu me axava sabia era legal!!!
Ahhhhh eu kero um bixinho foffo desse adoro essas coisas cuts, fofofas e idiotas.. pq tipo
nun tem muita utilidade
mas eh bacana demais!!!

bejuh outro tchau!
me liga
;)

leandro9000 disse...

Aeee Danilo!!

Tá ruim seu blog......
tá ótimooo!
tá ruim....
Tá ótimoooo!! hahahaha

Bem surpresinha de Mc Lanche feliz esses bichinhos neh? hahaha Legal pra quem gostaa! :)

abraçoo! parabens pelo blog!! ^^

Suckblog disse...

aaaaaaaaaaah eu querooooooo
qdo eu tiver tempo e dinheiro eu vo comprar pra enfeitar meu quarto... eu quero uns brinkedos assim sabe? pra colocar no meu quarto.. eu quero dos simpsons tb... do tom e jerry1 auhauha enfim... eh isso.. amem seu blog! ateh

Nathan disse...

Bonecos assim sempre legais, tipo, Gloomy bears. Existem lojas e mais lojas espalhadas pela internet que vendem produtos assim, mas cobram absurdos, pela maioria ser exportado de outro país. Mas em São Paulo, com certeza dá pra achar algum ^^ ou quase todos, na Liberdade deve ter uns bem legais até. Meu gatão te amo muito, e seu blog tá LINDO, mais lindo que ele, só voce mesmo. Meu anjo.
:*